TSF

segunda-feira, 3 de março de 2008

Mais um Derby...

...finalmente sem casos!
Ontem assisti ao Derby pela televisão, facto que não me recordo de ter acontecido desde a construção do novo Estádio.
Retirando as imperiais, as amêijoas, o pica-pau, o canapé de Sapateira e o sr (que estava na mesa em frente à minha) do restaurante que dizia Paulo Paparati em vez de Stevie wonder ...sem dúvida que assistir a qualquer espectáculo ao vivo é outra coisa. O futebol não foge à regra, principalmente quando se trata de um Derby Lisboeta entre o Sporting Clube de Portugal e o Sport Lisboa e Benfica.
É talvez o encontro de futebol mais esperado do ano, pois é aquele que junta os dois clubes Portugueses com mais adeptos (Só os do Benfica são mais de metade da População Nacional).
Chegou-me aos ouvidos que a nomeação do árbitro Paulo Paraty foi uma espécie de Prémio, atribuído pela comissão de arbitragem à sua competência e dedicação ao trabalho.
Concordo plenamente, não há dúvida que este senhor tem-se portado à altura, basta lembrar a forma imparcial como actua (principalmente nos Derbys); é daqueles árbitros de quem não se desconfia, não existem indícios que nos levem a pensar que nutre um sentimento especial por este ou por aquele clube, um homem sério, integro, respeitável e que não come fruta.
Isso mesmo que leram pois está provado que a fruta, seja de que espécie for, influencia de forma determinante a prestação dos Srs. árbitros.

PS: Não me perguntem de que forma é que a fruta influencia a arbitragem... também não faço ideia....


5 comentários:

Espalha Brasas disse...

Paulo Paparaty, para ser mais precisa. Era o mesmo senhor que dizia Shpórting!

Quebra Ossos disse...

Cunhadinha vou corrigir imediatamente,não para repor a verdade mas sim porque paparaty tem bem mais piada! lol
Obrigado!

Quebra Ossos disse...

E aquela barriguita...nem com a cinta disfarça!

Anónimo disse...

Mas olha que ontem, o homem parecia um armário, daqueles tipo segurança das discotecas. esta foto que tens aqui não deve ser actual.
e vamos a mais um derby para a Taça. Vai ser a desforra!!!!!

Quebra Ossos disse...

A foto é actualíssima. A prova está nos auriculares que só começaram a ser utilizados esta época!
Tens que aproveitar a falta de sono para ver o CSI Miami.