TSF

quinta-feira, 29 de maio de 2008

Uma coisa que me faz uma grande confusão...


... é o facto de algumas personalidades (que são sempre as mesmas) dizerem que, quer Patinha Antão, quer Santana Lopes, não contam na corrida para a liderança do Partido Social Democrata. Quando oiço este tipo de declarações, fico sempre à defesa...
Se eles dizem que não contam, (ou seja, que não defendem os seus interesses) é porque devem ser aqueles que têm uma visão mais social e que menos protegem os interesses dos maiores Capitalistas.
Qual o interesse da comunicação social, ou daqueles que detêm o poder da mesma, não dar voz a um, ou outro, candidato, desprezá-lo, ou mesmo matá-lo politicamente?
Lembram-se do tempo em que Santana foi primeiro Ministro, aquele homem se acordasse 5 minutos mais tarde do que estava previsto, seria o Caos Nacional, tema de abertura do jornal da manha, da tarde, da noite, tema de prós e contras etc.…e agora como é?
Durão Barroso fugiu, Santana apareceu, e manteve-se como Primeiro Ministro até interessar…sim, porque, logo que Ferro Rodrigues saiu de cena, o nosso Primeiro Ministro Bombeiro, enviado pelos seus próprios Camaradas para o fogo, já não era necessário e levou cartão vermelho de Sampaio.
A partir daqui tudo foi permitido, até tirar olhos, a televisão fabricou um produto, e querem continuar a fabricar o produto para que o povo o consuma…
…sempre que certos analistas digam, que este não conta, ou não ganha de certeza, façam exactamente o contrário e votem nesses, nesses que não contam, que não lhes interessam, mas interessam a nós, e, nós, que somos muito mais que eles, poderemos fazer deste Pais, um Pais melhor para os nossos filhos.
PS:Já agora, tudo isto, faria também confusão ao srºFrancisco Sá Carneiro...

4 comentários:

estrela disse...

Espero que a Manuela Ferreira Leite não esteja incluída no rol dos que "não contam".

Anónimo disse...

Não te masses com politiquices...

Anónimo disse...

Não vou votar na tua proposta... Eu não gosto de cumprir os limites de velocidade.

Lourenço Pimentel disse...

Concordo contigo, mas também tenho que concordar que a Estrela tem uns olhos fulminantes...

Abraço